3ª edição do Prêmio Castro Alves de Literatura

15/01/2019

3ª edição do Prêmio Castro Alves de Literatura

Cada candidato poderá inscrever um texto inédito na categoria poema ou crônica.  Os vencedores de cada categoria serão premiados com medalha, diploma e dinheiro Os amantes da literatura já podem se inscrever na 3ª edição do Prêmio Castro Alves de Literatura. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2019. O concurso literário é uma realização da Academia Teixeirense de Letras (ATL). Serão aceitas inscrições de autores residentes em um dos treze municípios que compõem o Território de Identidade do Extremo Sul da Bahia (Alcobaça, Caravelas, Ibirapuã, Itamaraju, Itanhém, Jucuruçu, Lajedão, Medeiros Neto, Mucuri, Nova Viçosa, Prado, Teixeira de Freitas e Vereda). Cada candidato poderá inscrever um texto inédito na categoria poema ou crônica.  Os vencedores de cada categoria serão premiados com medalha, diploma e dinheiro. As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro pelo e-mail: premiocastroalves@yahoo.com Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: premiocastroalves@yahoo.com.