A menina que indica livros vira autora

15/03/2019

A menina que indica livros vira autora

Vencedora do Prêmio IPL Retratos da Leitura em 2017 na categoria mídias, Catarina Trigo vence concurso literário e convida a todos para o lançamento da antologia com texto de sua autoria No dia 4 de maio, a Biblioteca Viriato Correa, localizada no bairro da Vila Mariana, em São Paulo, vai receber os vencedores do 1° Concurso Literário do Projeto Escritores Mirins para o lançamento da antologia escrita pelos participantes, intitulada "Entre versos e medo". Organizado pela Editora Guismofews, o concurso homenageia 20 jovens escritores de 7 a 14 anos de todo o território nacional. Uma das vencedoras é uma velha conhecida nossa, Catarina Trigo, do canal A menina que indica livros. Ela foi entrevistada pelos organizadores da premiação. Veja abaixo o depoimento dela e, se possível, compareça no dia 04 de maio no evento. [embed]https://www.facebook.com/projetoescritoresmirins/videos/2703100229715306/?t=19[/embed] Serviço Lançamento do livro "Entre versos e medo" Biblioteca Viriato Correa Dia 04/05, das 14h às 17h Rua Sena Madureira, 298 - Vila Mariana/SP