TítuloAssuntoAutorDataTipo/FonteLink
Projeto de Lei: PNLE, Política Nacional de Leitura e Escrita – 2016A Política Nacional de Leitura e Escrita é um Projeto de Lei,  decretado pelo Congresso …Congresso Nacional2016Câmara dos Deputados

Legislação e Publicações que Tratam Sobre Políticas Públicas do Livro e Leitura
Paraná: Documento Base do Plano Estadual do Livro, Leitura e LiteraturaElaborado em 2011, o documento base para o Plano Estadual do Livro, Leitura e Literatura, …Secretarias da Cultura e Educação do Estado do ParanáGoverno do Estado do Paraná

Políticas Públicas e Planos do Livro e Leitura
Rio Grande do Sul: Plano Estadual do Livro, Leitura e LiteraturaO PELL do Rio Grande do Sul, que se fundamenta nos Princípios Norteadores indicados abaixo, …Governo do Estado do Rio Grande do Sul2013Secretarias da Cultura e da Educação do Rio Grande do Sul, Instituto Estadual do Livro, Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas (SEBP) e Sistema Escolar de Bibliotecas Escolares(SEBE)

Políticas Públicas e Planos do Livro e Leitura
Mato Grosso do Sul: Plano Estadual do Livro e LeituraO Mato Grosso do Sul foi o primeiro estado a elaborar seu Plano do Livro …Fundação Cultura de Mato Grosso do Sul e Secretaria de Estado de Educação2011Governo do Estado de Mato Grosso do Sul

Políticas Públicas e Planos do Livro e Leitura
DF: Plano do Livro e LeituraO Distrito Federal  elaborou seu Plano do Livro e Leitura em 2012. Colaboraram na organização …Subsecretaria de Políticas do Livro e da Leitura. 2012Secretarias da Cultura, da Educação, da Ciência e Tecnologia do Distrito Federal

Políticas Públicas e Planos do Livro e Leitura
Bahia: Plano Estadual do Livro e da LeituraO Plano Estadual do Livro Leitura, publicado em 2013, reúne as Secretarias da Cultura e …Secretarias de Cultura e Educação do Estado da Bahia2013Governo do Estado da Bahia

Planos Estaduais e Municipais do Livro e Leitura - Implantados
Acre: Política Estadual do Livro e da LeituraLeia o início do documento que apresenta a Política Estadual do Livro e da Leitura …Departamento Estadual do Livro e da Leitura do Estado do Acre2012Fundação de Cultura Elias Mansur

Políticas Públicas e Planos do Livro e Leitura
Conheça o Plano Nacional do Livro e da Leitura – PNLLSegundo o Ministério da Cultura, “O Plano Nacional do Livro e Leitura – PNLL – …Ministério da Cultura01/09/2011Governo Federal