Depoimentos dos vencedores da categoria mídias

21/01/2019

Depoimentos dos vencedores da categoria mídias

Assista aos depoimentos dos responsáveis pelos projetos de mídia vencedores do Prêmio IPL em 2018. Temos o prazer de apresentar o Jornal Joca, o canal Vá Ler um Livro e a Revista 451 Jornal Joca Origem: São Paulo,  SP Inspirado em modelos de sucesso de todo o mundo, o Joca é escrito com linguagem apropriada para o público infantojuvenil e traz notícias, reportagens, entrevistas e curiosidades sobre assuntos atuais.   [embed]https://youtu.be/gtxkRn6zQ0Q[/embed] Quatro Cinco Um Origem: São Paulo,  SP Revista enfatiza o lugar central do livro para o desenvolvimento do indivíduo, da sociedade e para a liberdade de expressão no país, dando visibilidade também às obras que não conseguem concorrer com as grandes editoras comerciais. [embed]https://youtu.be/uC1hEq_TF-0[/embed] Vá ler um livro Origem: São Paulo,  SP Com mais de 3 milhões de views desde sua fundação, veículo de mídia com canal no YouTube, website, newsletters e redes sociais aborda a literatura como fonte de educação e como entretenimento. [embed]https://youtu.be/SbgrhwqMSC8[/embed]