Estado: PE (limpar filtro)
Contos de Garagem Canela Borges Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura ONGs (organização não governamental) PE, SP
RECITE UM POEMA E GANHE UM LIVRO Livres-se Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PE
VIAJEM LITERÁRIA Biblioteca Municipal Dom Carlos Coelho Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PE
FESTA DA PALAVRA Caleidoscópio Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PE
PIC NIC LITERÁRIO Escola Estadual Dr. Leôncio Gomes de Araujo Órgão público