Estado: SC (limpar filtro)
Rádio Caractere Suzane Cardoso Gonçalves Madruga Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SC
PUBLICAÇÕES DA REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE ONGs (organização não governamental) MS, PR, SC, SP
Biblioteca Comunitária Barca dos Livros Sociedade Amantes da Leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura ONGs (organização não governamental) SC
FREGUESIA DO LIVRO FREGUESIA DO LIVRO Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura PR, SC
A LITERATURA NO CÁRCERE - A FORMAÇAO DO EU Giostri editora LTDA. Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SC
QUINZENA DA PLURALIDADE CULTURAL Biblioteca Pública Municipal Presidente Castelo Branco Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SC
OFICINA LITERÁRIA LETRAS NO JARDIM Associação Oficina Literária Letras no Jardim Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SC
CIRANDA LITERÁRIA Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Iva Cabral da Luz Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SC
LABORATÓRIO DE LEITURAS Escola Técnica Estadual Ferreira Viana - FAETEC Órgão público