Região: Centro-Oeste (limpar filtro)
TRANSVERSALIDADES Fernanda Carvalho da Silva Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, GO
Biblioteca Itinerante - Estevão de Mendonça SECRETARIA DE ESTADO DE CULTURA, ESPORTE E LAZER - SECEL Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Órgão público MT
Programa Arte, Leitura e Cultura: Uma bela mistura! BIBLIOTECA MUNICIPAL PROFESSORA MARIA SANTANA DO NASCIMENTO Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Biblioteca – pública ou comunitária MT
KIDS INDOORS Gisele Federizzi Barcellos Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, RS, SP
PUBLICAÇÕES DA REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE ONGs (organização não governamental) MS, PR, SC, SP
PROGRAMA AUTORES E LIVROS Rádio Senado - Senado Federal Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Órgão público AC, AP, AM, CE, DF, MA, MT, PB, PI, RN
SEMANA DO LIVRO E DA BIBLIOTECA SIBI IF Goiano Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Valorização / campanhas de promoção da leitura GO
PROJETO PARA GOSTAR DE LER MANOEL DE BARROS ESCOLA ESTADUAL JOÃO BREMBATTI CALVOSO Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MS
LER É LEGAL MINISTÉRIO PÚBLICO DO DISTRITO FEDERAL E TERRITÓRIOS Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas DF
MALA DE HERANÇA (MUNIQUE) Mala de Herança / Casa do Brasil e.V. Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas DF
PROJETO EXPEDIÇÃO Associação Vaga Lume Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas AC, AP, AM, MA, MT, PA, RO, RR, TO
PROJETO DE LEITURA EXTRACURRICULAR CLUBE DO LIVRO SIRLEI PEREIRA DOS REIS Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MS
VAMOS FAZER DE CAMPO GRANDE UMA CIDADE DE LEITORES SOCIEDADE COMUNITÁRIA GIBITECA Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas MS
BRASÍLIA, CAPITAL DAS LEITURAS Biblioteca Braille Dorina Nowill Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas DF
PROGRAMA MALA DO LIVRO Secretaria de Estado de Cultura do Governo do Distrito Federal Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, GO
LER COM OS PEQUENOS BORA.AÍ Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, RJ, RS, SP
MEU TEMPO DE LER Biblioteca Pública Municipal Fonte do Aprendiz Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MT
LEITOR NOTA 10 BIBLIOTECA MONTEIRO LOBATO Biblioteca – pública ou comunitária
A BIBLIOTECA MISTERIOSA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL MADEIRA DE FREITAS Biblioteca – pública ou comunitária
A HORA DO CONTO SURPRESA BIBLIOTECA PÚBLICA DE CEILÂNDIA Biblioteca – pública ou comunitária
PROJETO DE LEITURA "ALÉM DO ACERVO" Biblioteca Pública Municipal "Prof Geraldo Gomes Faria" Biblioteca – pública ou comunitária
RODA DE LEITURA Biblioteca Pública Municipal Professor Josino Bretas Biblioteca – pública ou comunitária
MOSAIC EDUCA INSTITUTO MOSAIC Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura GO, MT, MG, PR