Região: Norte (limpar filtro)
Biblioteca Comunitária Santa Rosa Escola Antônio Ferreira Gomes Biblioteca – pública ou comunitária AC
Minilivro para montar Fernando Lima Monteiro Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc) PA
NÚCLEO DE LEITURA DRAMATIZADA Associação de teatro e educação wankabuki Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas ONGs (organização não governamental) RO
PROGRAMA AUTORES E LIVROS Rádio Senado - Senado Federal Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Órgão público AC, AP, AM, CE, DF, MA, MT, PB, PI, RN
PROJETO JARDIM POÉTICO: INCENTIVANDO AS EXPRESSÃOES ARTÍSTICAS E CULTURAIS NA COMUNIDADE DO DISTRITO Fundação cultural do Município de Belém/Biblioteca Pública Municipal Avertano Rocha Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PA
TÔ NA REDE PARÁ Instituto de Políticas Relacionais Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PA, SP
PROJETO ANJOS DA LEITURA - IBS Instituto Brasil Solidário - IBS Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas BA, CE, PA, PB
LER É PRECISO Bilbioteca Pública José Wilson Leite Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PA
DESABROCHAR Biblioteca Municipal Miguellina Bitencourt de Araújo Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura PA
O NAEA VAI À COMUNIDADE Universidade Federal do Pará/NAEA Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PA
CLUBE DE LEITURA BLACKOUT VIRTUAL CLUBE DE LEITURA BLACKOUT VIRTUAL: BUSCANDO UM FUTURO REAL Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas TO
PROJETO EXPEDIÇÃO Associação Vaga Lume Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas AC, AP, AM, MA, MT, PA, RO, RR, TO
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: LITERATURA NA ALFABETIZAÇÃO Fundação Vale Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura MA, MG, PA
CAMINHO DOS LIVROS PELA FLORESTA AMAZÔNICA Sindisul - Sindicato Rural do Sul do Amazonas Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura AM
OFICINAS DE MINILIVRO PARA MONTAR, ESCREVER E LER Minilivro - Fernando Lima Monteiro Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PA
SALA DE LEITURA OJUOBÁ SALA DE LEITURA OJUOBA Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura RO
LENDO JUNTO Blog Lendo Junto Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura RO
PROJETO LER: UM BOM COMEÇO/ KIT MULTIMIDIA O MUNDO DA LUZ CENTRAIS ELETRICAS DE RONDONIA S/A CERON Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura RO
A BIBLIOTECA MISTERIOSA BIBLIOTECA PÚBLICA MUNICIPAL MADEIRA DE FREITAS Biblioteca – pública ou comunitária
CLUBINHO DO LIVRO SOLETRANDO Ong Restaurando Caráter ONGs (organização não governamental)
AMAZON GUERREIROS DA AMAZÔNIA RJR Produções Ltda ME Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.)
PROJETO NATAL DA LEITURA Biblioteca Pública Municipal de Tefé - Protásio Lopes Pessoa Biblioteca – pública ou comunitária
PROJETO DE LEITURA: SESSÃO DE AUTOGRAFOS FUNDAÇÃO CULTURAL DE PALMAS Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura TO
BIBLIOTECA VAGA LUME DE SÃO BRAZ biblioteca vaga lume Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PA