Estado: MG (limpar filtro)
A biblioteca pública de lagoa Santa e a democratização da leitura para a pessoa com deficiência visual Biblioteca Pública Municipal Pe. Agenor de Assis Alves Pinto Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Biblioteca – pública ou comunitária MG
Conversações - Literatura em movimento! Fundação TV Minas Cultural e Educativa Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Mídia (revista, jornal, site, mídia social, TV etc.) MG
Biblioteca Comunitária em Ação Centro Cultural Corrente do Bem Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Biblioteca – pública ou comunitária MG, MG, MG, MG, MG, MG
Rede Loucos por Leitura Associação Clube Osquindô Formação de mediadores ou agentes de leitura, Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura ONGs (organização não governamental) MG
Caravana da Leitura Grupo Projetos de Leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura ONGs (organização não governamental) MG, RJ, SP
ler é criar asas Paulo Fernandes MG
LENDO ENQUANTO ESPERA Escola Estadual Caio Martins Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Órgão público MG
CAMPANHA "JUNTE CONTOS E GANHE DESCONTOS" Livraria Arco Íris Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Valorização / campanhas de promoção da leitura Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.) MG
TROFÉU FORMIGA DE LETRAS - CONCURSO LITERÁRIO DO CLMM Clube Literário Marconi Montoli - CLMM Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura MG
PERIPÉCIAS LITERÁRIAS Piraporiando Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura CE, ES, MG, PB, RJ, SP
CIRANDA DA LEITURA BIBLIOTECA HÉLIO ANTÔNIO DE OLIVEIRA - TREULA Formação de leitores em geral e de leitores de literatura MG
SEMPRE UM PAPO Associação Cultural Sempre Um Papo Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas MG, SP
FESTIVAL LITERARIO DE POCOS DE CALDAS GSC Eventos Especiais Ltda Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
ÍPSIS LÍTTERIS REVISTA LITERÁRIA DO CLMM Clube Literário Marconi Montoli - CLMM Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura MG
PROJETO LER É VIVER INSTITUTO GIL NOGUEIRA Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
PROGRAMA LOUCOS POR LEITURA Associação Clube Osquindô Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas MG
LER PRA VALER - FORMAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE PÚBLICO PARA O PATRIMÔNIO LITERÁRIO E CULTURAL DA HUMANIDAD LER & CULTIVAR Editora Ltda. ME Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG, RJ, SP
FESTA LITERÁRIA DE MINAS GERAIS - FLIMINAS Associação Cavaleiros da Cultura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
PROJETO EXPOSIÇÕES LITERÁRIAS ITINERANTES DE MINAS GERAIS Secretaria do Estado de Cultura de Minas Gerais Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
LEITORES E MEDIADORES EM AÇÃO Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas MG
MOSAIC EDUCA INSTITUTO MOSAIC Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura GO, MT, MG, PR
ERA UMA VEZ... DO JEITO QUE A MAMÃE CONTOU Biblioteca Mauricio de Sousa da Escola Municipal Alessandra Salum Cadar Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
QUARTA CAPA PUC TV Minas Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
PRIMEIRO PERSONAGEM LIVRO NO MUNDO:AMIGO LIVRO Sâmia Macedo Ferreira Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: LITERATURA NA ALFABETIZAÇÃO Fundação Vale Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura MA, MG, PA
TROCA DE LIVROS DA SALA DE LEITURA DO CENTRO DE ARTES E ESPORTES UNIFICADOS Associação Cultural Arte e Vida Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura MG
FLORES DE PRIMAVERA amorempretoebranco Formação de leitores em geral e de leitores de literatura MG
LER E BRINCAR: A GENTE CHEGA LÁ! OSCIP MONSA Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas MG
CIRANDA DA LEITURA: " DA FOLHA DO LIVRO À FOLHA DA ÁRVORE" Superintendência de Bibliotecas Públicas Municipais de Uberaba Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas MG
REMIÇÃO PELA LEITURA Presídio de São João del-Rei / Escola Estadual Detetive Marco Antônio de Souza Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
LER É VIVER Instituto Gil Nogueira Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
CASA DO APRENDER Fundação Vale Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG
CLUBINHO DO LIVRO SOLETRANDO Ong Restaurando Caráter ONGs (organização não governamental)
BIBLIOARTE LAB Associação Casa da Árvore ONGs (organização não governamental)
RODAS DE LEITURA SERVIÇO SOCIAL AUTÔNOMO SERVAS Outras organizações privadas
PROGRAMA LOUCOS POR LEITURA Associação Clube Osquindô ONGs (organização não governamental)
O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS: SALA BRAILLE DA BIBLIOTECA PÚBLICA Biblioteca Pública Municipal Padre Agenor de Assis Alves Pinto Biblioteca – pública ou comunitária