Região: Sul (limpar filtro)
Sesc Mais Leitura - Sesc RS SESC ADMINISTRACAO REGIONAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Biblioteca – pública ou comunitária RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS
Rádio Caractere Suzane Cardoso Gonçalves Madruga Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SC
LIVRADA! Yuri Ribeiro Alhanati Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR, RJ, SP
A CIGARRA E A FORMIGA DAISY CARIAS DE OLIVEIRA Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Valorização / campanhas de promoção da leitura PR
FAFÁ CONTA Flávia Scherner Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura
HISTÓRIA VIVA - OUVIR E CONTAR Roseli Bassi Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura, Outra natureza do Projeto RS, RS, PR, PR, SP, SP, SP, SP, SP
KIDS INDOORS Gisele Federizzi Barcellos Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, RS, SP
Curitiba Lê Fundação Cultural de Curitiba Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura, Outra natureza do Projeto Órgão público PR
TRUPE IMAGEM(NA) ARTE PONTO DE LEITURA E PONTO DE CULTURA DA GENTE Odair Fonseca de Souza Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas RS
DE CASO COM A PALAVRA 2ª EDIÇÃO CLB Produções Artísitcas Ltda. Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.) PR
PUBLICAÇÕES DA REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE ONGs (organização não governamental) MS, PR, SC, SP
Biblioteca Comunitária Barca dos Livros Sociedade Amantes da Leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura ONGs (organização não governamental) SC
Piquenique da Leitura Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Biblioteca – pública ou comunitária RS
FEIRA DO LIVRO DE GRAVATAÍ Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Gravataí Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Órgão público RS
PROGRAMA DE LEITURA ADOTE UM ESCRITOR Câmara Rio-Grandense do Livro Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.) RS
ESTANTE DE HISTÓRIAS VR Projetos sociais e culturais transformadores Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura RS
ASSIM COMO A MUSICA VIAJA SEM FRONTEIRAS OS LIVROS TAMBÉM DEVEM VIAJAR MercadoLivros Valorização / campanhas de promoção da leitura PB, PR
PASSAPORTE PARA O FUTURO Fundação Gaucha dos Bancos Sociais / Banco de Livros Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura RS
PROJETO DE CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS "CONTAR E ENCANTAR" Biblioteca Pública Municipal Vianna Moog / Prefeitura Municipal de São Leopoldo Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura RS
FREGUESIA DO LIVRO FREGUESIA DO LIVRO Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura PR, SC
A LITERATURA NO CÁRCERE - A FORMAÇAO DO EU Giostri editora LTDA. Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SC
NÚCLEO DE APOIO À HORA DO CONTO Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas RS
SEMANA LITERÁRIA Centro de Letras de Campo Largo Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR
QUINZENA DA PLURALIDADE CULTURAL Biblioteca Pública Municipal Presidente Castelo Branco Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SC
CASA ENCANTADA DO BOSQUE ALEMAO Prefeitura Municipal de Curitiba Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR
HORA DA LEITURA COLÉGIO ESTADUAL PROFESSOR NARCISO MENDES Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR
CURITIBA LÊ Fundação Cultural de Curitiba Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PR
MOSTRA LITERATURA PARANÁ Kenni Rogers Closs 052.843.679-10 Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR
ENTRANDO NA RODA DA LEITURA Biblioteca Pública Municipal Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura RS
OFICINA LITERÁRIA LETRAS NO JARDIM Associação Oficina Literária Letras no Jardim Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SC
EU AMO LER Escritora Lúcia Tulchinski Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR, SP
LER COM OS PEQUENOS BORA.AÍ Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, RJ, RS, SP
UMA NOITE NA BIBLIOTECA BIBLIOTECA PÚBLICA DO PARANÁ Biblioteca – pública ou comunitária
AMAZON GUERREIROS DA AMAZÔNIA RJR Produções Ltda ME Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.)
PIC NIC LITERÁRIO Escola Estadual Dr. Leôncio Gomes de Araujo Órgão público
LABORATÓRIO DE LEITURAS Escola Técnica Estadual Ferreira Viana - FAETEC Órgão público
MOSAIC EDUCA INSTITUTO MOSAIC Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura GO, MT, MG, PR
CIRANDA LITERÁRIA Biblioteca Pública Municipal Professora Maria Iva Cabral da Luz Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SC