Estado: SP (limpar filtro)
Sesc Mais Leitura - Sesc RS SESC ADMINISTRACAO REGIONAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Biblioteca – pública ou comunitária RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS, RS
PÁGINA CINCO Rodrigo Edwaldo Munhoz Casarin Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
LIVRADA! Yuri Ribeiro Alhanati Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR, RJ, SP
FEIRA DE TROCA DE LIVROS E.E. Profa. Inah de Mello E.E. Profa. Inah de Mello Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura, Outra natureza do Projeto Órgão público SP
Clube do Livro Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Biblioteca – pública ou comunitária SP
Rádio Companhia Companhia das Letras Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc) Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.) SP
LIBRIS - Laboratório do Livro, Leitura, Literatura e Biblioteca Maria das Graças Monteiro Castro Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Biblioteca – pública ou comunitária
HISTÓRIA VIVA - OUVIR E CONTAR Roseli Bassi Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura, Outra natureza do Projeto RS, RS, PR, PR, SP, SP, SP, SP, SP
Rede Beija-Flor Marilena Nakano Formação de mediadores ou agentes de leitura, Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura, Outra natureza do Projeto SP
CAIXA DE CULTURA Serviço Social da Indústria - São Paulo Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
ESPAÇO DE LEITURA INSTITUTO NOVA UNIÃO DA ARTE Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura ONGs (organização não governamental) SP
KIDS INDOORS Gisele Federizzi Barcellos Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, RS, SP
Biblioteca Comunitária Pró-Saber SP Pró-Saber SP Formação de mediadores ou agentes de leitura, Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura ONGs (organização não governamental) SP
revista Pessoa Mirna queiroz dos Santos Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Mídia (revista, jornal, site, mídia social, TV etc.) SP
AKANGATU — A PALAVRA FEITA FORMA Baga Defente Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura, Outra natureza do Projeto SP
PEQUENOS LEITORES Comunidade Educativa CEDAC Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas ONGs (organização não governamental) SP
Projeto Remição de Pena pela Leitura Companhia das Letras Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura Órgão público SP
A menina que indica livros A menina que indica livros Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
PUBLICAÇÕES DA REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE REDE MARISTA DE SOLIDARIEDADE ONGs (organização não governamental) MS, PR, SC, SP
Livro na Mão Diego Lima de Carvalho Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura ONGs (organização não governamental) SP
Viajando na Leitura Grupo Projetos de Leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura ONGs (organização não governamental) SP
Caravana da Leitura Grupo Projetos de Leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura ONGs (organização não governamental) MG, RJ, SP
Oficina de Leituração Eloísa Maria Ávilla de Carvalho Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
SUA HISTÓRIA DARIA UM LIVRO Fernando Ferrari Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
FATECQUINHOS ESTUDANTES DA FATEC COTIA Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
Compartilhando Lobato Almanaque Urupês Produções Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
Contos de Garagem Canela Borges Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura ONGs (organização não governamental) PE, SP
BLOG CARTAS PARA ALICE Flavia Girardi Kashiwagura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura Mídia (revista, jornal, site, mídia social, TV etc.) SP
VIDA LITERÁRIA Anderson Tadeu Fernandes Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
A MENINA QUE DOA LIVROS A Menina Que Doa Livros Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
LABORATÓRIO DE LEITURA Paideia: desenvolvimento em Educação, Cultura e Humanização Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas Outras organizações privadas SP
BLOG DO GALENO Instituto Ideall Formação de mediadores ou agentes de leitura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
HORA DO CONTO Prefeitura Municipal de Alambari Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
PERIPÉCIAS LITERÁRIAS Piraporiando Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura CE, ES, MG, PB, RJ, SP
CAÇA AO TESOURO Prefeitura Municipal de Guararema Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc) SP
CIDADE DO LIVRO Cidade do Livro Livraria e Eventos Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
REDE DE BIBLIOTECAS COMUNITÁRIAS LITERASAMPA CEDECA "Monica Paião Trevisan" Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SP
VIAGEM LITERÁRIA SP Leituras – Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
SEMPRE UM PAPO Associação Cultural Sempre Um Papo Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas MG, SP
TÔ NA REDE PARÁ Instituto de Políticas Relacionais Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas PA, SP
REVISTA QUATRO CINCO UM Associação Quatro Cinco Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
CONTA O QUE EU CONTO... Sala de Leitura EMEF Profa Iracema Leite e Silva Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
ENCONTRO ATIVAMENTE Pfefeitura de São Bernardo do Campo Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
PROJETO REDE DA ESPERANÇA ONG Círculo de São Francisco Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
VÁ LER UM LIVRO Vá Ler Um Livro Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
LEITURA-MANIA/LITERA-GALERA Biblioteca Municipal Dr. Júlio Prestes de Albuquerque Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
CÍRCULOS DE LEITURA Instituto Fernand Braudel Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura CE, SP
LER PRA VALER - FORMAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE PÚBLICO PARA O PATRIMÔNIO LITERÁRIO E CULTURAL DA HUMANIDAD LER & CULTIVAR Editora Ltda. ME Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura MG, RJ, SP
GELADEIROTECA - ALIMENTE-SE DE CULTURA Biblioteca Municipal Orígenes Lessa Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
“SOB A LUA, NUM VELHO TRAPICHE ABANDONADO, AS CRIANÇAS DORMEM”. EMEB Manoel da Silva Oliveira Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
LER É VIVER, PENSAR E INTERAGIR Movimento Renovador Paulo VI Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
BIBLIOTECA PARQUE VILLA-LOBOS Sp Leituras - Associação Paulista de Bibliotecas e Leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
PRÓ LER E BRINCAR Pró-Saber SP Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
BIOLIVROS Garbez Comunicação Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
FLINKSAMPA 2017 Faculdade Zumbi dos Palmares Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
SABORES DA LITERATURA Biblioteca Municipal "Manoel Pereira do Vale" Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
COMBINANDO PALAVRAS Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
BLOG DO GRUPO EDITORIAL GLOBAL Global Editora e Distribuidora Ltda Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
BIBLIOTERAPIA APLICADA SARAU PRETO Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
CONTOS DA BEBELLA Luiz Augusto Lorejan Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
EU AMO LER Escritora Lúcia Tulchinski Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura PR, SP
PROGRAMA EPÍGRAFES Ricardo Mituti Junior Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
OCUPAÇÃO LITERÁRIA MUDA PRATICAS LTDA Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
GABRIELA, CRAVO E CANELA : VER E SENTIR COM PALAVRAS Biblioteca Municipal Jorge Amado Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
CANTOS DE LEITURA Educare Produções Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SP
LER COM OS PEQUENOS BORA.AÍ Valorização / campanhas de promoção da leitura DF, RJ, RS, SP
LEITURA COM ARTE PARA A SAÚDE DO IDOSO Associação Santa Terezinha Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
PROJETO ANONIMATO Diretoria de Ensino - Região Mogi Mirim Formação de mediadores ou agentes de leitura, Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
MOVIMENTO ESPAÇO LEITURA: ACESSO À CULTURA E INCENTIVO À LEITURA NO AMBIENTE ESCOLAR. Diretoria de Ensino - Região Mogi Mirim Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SP
REVISTA CONEXÃO LITERATURA Ademir Pascale Cardoso Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
GIBI NO RECREIO E.E.Profº. Accácio de vasconcellos Camargo Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
ALYSSA E A MAGIA DA LEITURA Alyssa e a magia da leitura Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
CONVERSAS DE LEITURA E ESCRITA Diálogos Assessoria Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SP
A MAGIA E O ENCANTO DOS LIVROS SEDEL Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura SP
TERTÚLIA DIALÓGICA LITERÁRIA Cristiane Casquet Educação e Cultura Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
PIRACAIA NA LEITURA Instituto Cultura Etc. Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SP
FAZENDO HISTÓRIA Associação Fazendo História Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas SP
PROGRAMA MYRA - JUNTOS PELA LEITURA Fundação SM Brasil Formação de mediadores ou agentes de leitura, Formação de leitores em geral e de leitores de literatura, Valorização / campanhas de promoção da leitura SP
BIBLIOTECA COMUNITÁRIA CAMINHOS DA LEITURA Instituto Brasileiro de Estudos e Apoio Comunitário Queiróz Filho - IBEAC Formação de mediadores ou agentes de leitura, Promoção do acesso ao livro (feiras, blogs, sites etc), Criação / aperfeiçoamento de espaços da leitura/bibliotecas ONGs (organização não governamental)
PROFESSORA CORUJA Professora Coruja Mídia (revista, jornal, site, mídia social, TV etc.)
PROJETO LETRAS AO VENTO Secretaria de Turismo e Cultura de Pereira Barreto - SP Biblioteca – pública ou comunitária
FEIRA DE TROCA DE LIVROS Biblioteca Municipal Orígenes Lessa Órgão público
PROJETO BAÚ DAS LETRAS Projeto Baú das Letras Mídia (revista, jornal, site, mídia social, TV etc.)
DIVINAS LETRAS PROSEED-ASSOCIAÇÃO PROJETO SER E EDUCAR ONGs (organização não governamental)
BLOG MAELITERATURA Blog MãeLiteratura Mídia (revista, jornal, site, mídia social, TV etc.)
JORNADA LITERÁRIA NUANG - CAMINHOS DA LIBERDADE Editora Piraporiando Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.)
BIBLIOTECA INFANTIL MULTILINGUE BELAS ARTES CENTRO UNIVERSITÁRIO BELAS ARTES DE SÃO PAULO Outras organizações privadas
CAMINHADA CULTURAL Biblioteca Pública Hans Christian Andersen Biblioteca – pública ou comunitária
CLUBE DE LEITURA QUILOMBO MIRIM Núcleo de Jovens Políticos ONGs (organização não governamental)
BIBLIOTECA COMUNITÁRIA LER PARA CRESCER Biblioteca Comunitaria Ler para Crescer Biblioteca – pública ou comunitária
PASSEIO LITERÁRIO MARCELA ARANHA Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.)
HORA DO CONTO PARA BEBÊS LIVRARIA CASA DE LIVROS Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.)
LER E CONTAR PARA ENCANTAR Patronato Juvenil Garcense ONGs (organização não governamental)
COISAS DA LARA Coisas da Lara Mídia (revista, jornal, site, mídia social, TV etc.)
UNIESCRITORES COLÉGIO UNIGRAU Outras organizações privadas
FLIPOP Grupo Companhia das Letras Cadeia produtiva do livro (editora, livraria etc.)